Pedrinho se coloca à disposição para negociar valores de contrato

O atacante Pedrinho é mais um caso dos atletas que precisaram voltar para o Brasil por conta da guerra na Ucrânia. O jogador está livre no mercado e se coloca à disposição para escutar ofertas e negociar um contrato a partir de agora.

”No momento em que aconteceu (a guerra), foi final de temporada da Europa e já começo do Brasileiro, então são coisas que aconteceram muito rapidamente e o tempo foi curto. Por isso, resolvi sentar com meu empresário, ver o que pode acontecer. Agora é esperar, porque a gente não pode tomar uma decisão precipitada”, disse o atacante, que prosseguiu.

”Estou com a cabeça bem tranquila, onde quer que eu vá, só quero jogar futebol, meu talento, seja lá na Europa ou aqui no Brasil. Todo jogador sempre sonha, ainda mais sendo novo, em estar na Europa, mas não teria problema algum de estar no Brasil”, falou.

O jogador revelou que recebeu um telefonema do treinador do São Paulo, mas as tratativas não evoluíram. ”Tranquilo, normal, Rogério é um grande treinador, uma grande pessoa, mas tenho uma história que construí no Corinthians, e minha prioridade inicial sempre foi o Corinthians, pois sou grato pelo que o clube fez por mim”, explicou o atacante em entrevista para a TV Gazeta.