O ídolo Pedrinho irá oficialmente tomar a posse da presidência vascaína pelos próximos três anos nesta segunda-feira (22). O evento irá acontecer a partir das 19:30, na sede náutica do Vasco, na Lagoa.
Também serão empossados outros cargos dentro da diretoria administrativa, assim como o presidente e vice da Assembleia Geral e os 150 conselheiros eleitos que farão parte desta posse neste triênio.
A eleição de Pedrinho como presidente do Vasco
O ex-jogador e comentarista foi eleito no dia 11 de novembro de 2023, tendo 3372 votos contra 1844 do adversário Leven Siano. O ídolo teve apoio de outras lendas vascaínas, Edmundo e Felipe, durante sua campanha.
“Quero agradecer ao Leven. A disputa foi justa e leal. Ele é muito competente, merece todo o respeito. Tudo que eu falei durante a campanha continua. Uma das minhas intenções é fazer o Vasco diferente do que vimos nos últimos anos. O objetivo e o ideal é o Vasco vencedor e campeão. É isso que vamos buscar daqui para frente” – disse Pedrinho após ser eleito como novo presidente.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.