Pedrinho, presidente do Vasco
Foto: Marcelo Wance

Pedrinho pede união no Vasco: “Parece que todo mundo quer prejudicar o clube”

Em meio a críticas e cobranças vindas de torcedores e influenciadores, o presidente do Vasco, Pedrinho, fez um apelo público nesta semana por mais união em torno do clube na entrevista que concedeu ao canal Colina em Foco, do jornalista Joel Silva. Em um discurso direto e emotivo, ele pediu que torcedores, páginas e youtubers deixem as divisões de lado e passem a contribuir ativamente com a reconstrução vascaína.

“O Vasco precisa da união dos torcedores, das páginas, dos youtubers. Esquece o Pedrinho, pensa no Vasco. O Vasco precisa se unir. Não é o Pedrinho, não. Se eu sair daqui, o próximo presidente vai precisar disso”, declarou o mandatário.

Pedrinho criticou o excesso de páginas que, segundo ele, mais atrapalham do que ajudam:

“Parece que todo mundo quer prejudicar o Vasco o tempo inteiro. 500 mil páginas que parecem páginas para prejudicar o clube”.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Pedrinho, presidente do Vasco
Presidente prega união de todos os setores dentro e fora do clube – Foto: Dikran Sahagian/CRVG

Qual o seu palpite para a estreia do Vasco contra o Santos no Campeonato Brasileiro?
267 Votos

Compromissos com o Vasco e cobranças

O presidente também destacou os desafios enfrentados pela atual gestão, como a construção do CT, a obra do novo São Januário e o pagamento de salários em dia, mesmo com o clube em recuperação judicial, e claro, o motivo de ter tirado a 777 Partners do poder cruzmaltino:

“Se eu tivesse sentado lá na cadeira da presidência e esperado até setembro, já ia ter dois ou três meses de salário atrasado, jogadores indo embora.”

Pedrinho também ressaltou os benefícios da RJ como forma de reduzir o endividamento:

“Só em deságio e negociação, a gente pode cair a dívida mais do que pela metade.”

Apesar das críticas, ele reconheceu que erros fazem parte da gestão, mas pediu que as conquistas também sejam valorizadas:

“Tem muita coisa boa sendo feita que as pessoas não querem falar.”

No fim, deixou um recado claro:

“Falar que é Vasco é uma coisa. Colocar isso na prática, poucos fazem.”

YouTube video