Pedrinho define ex-presidente do STJD para compor sua chapa

eleições no vasco
Foto: Marcelo Sadio

Muitas conversas estão sendo feitas visando as eleições no Club de Regatas Vasco da Gama. Uma bomba que chegou nas redações na tarde de ontem foi a notícia de que Pedrinho estava se desligando do cargo de comentarista do Grupo Globo com o intuito de se candidatar para presidente do Gigante da Colina.

E o ídolo cruzmaltino não estará sozinho na chapa Sempre Vasco já que outros ex-craques devem se juntar a ele como Edmundo e Felipe, seu melhor amigo.

Contudo nem só de ex-jogadores vascaínos se forma uma chapa vencedora e atento a isso, Pedrinho convidou Paulo César Salomão Filho, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entre 2018 e 2020 para ser o 1º vice-geral em uma possível gestão.

Pedrinho quer que clube tenha mais força nos bastidores

Recentemente, o Vasco foi bastante prejudicado seja com erros cruciais de arbitragens como foram nos jogos contra Atlético Mineiro, Bahia e Palmeiras, principalmente, mas também na questão da interdição de São Januário.

Por conta disso, Pedrinho entende que Paulo César Salomão Filho pode ser o nome ideal para resolver essas questões.

Paulinho, como é conhecido nos corredores dos tribunais, é filho do ex-desembargador Paulo César Salomão e visto como uma pessoa influente tanto no Superior Tribunal de Justiça (STJ) como no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).