eleições no vasco
Foto: Marcelo Sadio

Pedrinho define ex-presidente do STJD para compor sua chapa

Muitas conversas estão sendo feitas visando as eleições no Club de Regatas Vasco da Gama. Uma bomba que chegou nas redações na tarde de ontem foi a notícia de que Pedrinho estava se desligando do cargo de comentarista do Grupo Globo com o intuito de se candidatar para presidente do Gigante da Colina.

E o ídolo cruzmaltino não estará sozinho na chapa Sempre Vasco já que outros ex-craques devem se juntar a ele como Edmundo e Felipe, seu melhor amigo.

Contudo nem só de ex-jogadores vascaínos se forma uma chapa vencedora e atento a isso, Pedrinho convidou Paulo César Salomão Filho, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entre 2018 e 2020 para ser o 1º vice-geral em uma possível gestão.

Pedrinho quer que clube tenha mais força nos bastidores

Recentemente, o Vasco foi bastante prejudicado seja com erros cruciais de arbitragens como foram nos jogos contra Atlético Mineiro, Bahia e Palmeiras, principalmente, mas também na questão da interdição de São Januário.

Por conta disso, Pedrinho entende que Paulo César Salomão Filho pode ser o nome ideal para resolver essas questões.

Paulinho, como é conhecido nos corredores dos tribunais, é filho do ex-desembargador Paulo César Salomão e visto como uma pessoa influente tanto no Superior Tribunal de Justiça (STJ) como no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).