Josh Wander, CEO da 777 Partners está no Rio de Janeiro para tratar de diversos assuntos da Vasco SAF. E um deles, com certeza, é a relação com o presidente do modelo associativo, o ídolo Pedrinho.
O novo mandatário vascaíno é bem diferente do antecessor Jorge Salgado e tem demonstrado uma certa insatisfação em entrevistas recentes.
Pedrinho quer, como sócio de 30% do departamento de futebol, ser consultado sobre os procedimentos do principal esporte do clube. Para isso, ele se reuniu nessa sexta-feira (12) por duas horas com Josh Wander.
Em seu canal Mundo Ed, outro ídolo da Colina, Edmundo disse que a tal reunião entre os sócios foi para colocar um ponto final na história:
”A reunião foi para botar um ponto final nesta história, ou eu participo (Pedrinho), ou eu vou atrás de alguém para comprar a sua parte. É bem simples”
Questionado pelo jornalista Fábio Azevedo, que participava da live, sobre se a 777 não quiser vender, o Animal respondeu de seu jeito característico:
”Está bom. Vamos ver como resolver. Vamos para a Justiça”.
Vale lembrar que Edmundo não participa oficialmente da atual diretoria do Vasco associativo, mas apoiou Pedrinho e faz parte de seu grupo político.
Leia mais:
Veja o vídeo de Edmundo falando sobre a decisão de Pedrinho:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.