Em entrevista após a audiência pública sobre São Januário, Pedrinho falou da situação atual do clube. O presidente do CRVG e da Vasco SAF esclareceu alguns pontos para os torcedores.
Ao ser peguntado sobre o aporte de R$ 270 milhões, previsto para ser realizado pela 777 Partners em Setembro, o mandatário foi enfático: “A princípio, não. Com a liminar não existe a possibilidade do aporte, mas o jurídico pode falar melhor sobre isso. O aporte não influenciaria em contratações, estrutura de CT… Se acontecesse seria para sanar as dívidas que o clube fez. O impacto não seria o que as pessoas esperavam.“
Pedrinho se reuniu com técnico do Vasco e diretor de futebol
O presidente do Gigante também falou sobre a reunião que teve com o técnico Álvaro Pacheco e o diretor de futebol da SAF Pedro Martins em um jantar: “Com o Pedro eu já tenho tido um contato mais próximo. O Pacheco é um cara super educado, carismático, mostrou ser um grande conhecedor de processos de treinamentos e de jogos. Mostrei para ele um pouquinho, dentro da minha visão, o que o torcedor do Vasco espera em termos de trabalho. Tendo um time maravilhoso ou não, não tem como prometer o que vai conseguir, a única coisa que precisa se comprometer é ser competitivo, lutar e honrar dentro de uma ideia de jogo.”
Pedrinho ainda deu mais alguns detalhes sobre a conversa com o treinador Português: “O maior sinal para a torcida do Vasco é o comprometimento com a camisa. Falei um pouco da minha história, ele falou a dele. Dei tranquilidade em meio ao processo que está acontecendo, disse que quem está trabalhando não vai ser afetado. E falei da importância desse clássico.”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.