O craque do Vasco da Gama, Dimitri Payet, ausente na partida contra o Marcílio Dias pela Copa do Brasil devido a uma recuperação de um quadro gripal, recebeu uma visita especial.
Após apresentar sintomas como dor de cabeça, mialgia geral e vômito, e não comparecer ao treino no CT Moacyr Barbosa, o francês teve a alegria de ver sua família desembarcar no Rio de Janeiro nesta última quarta-feira (28).
Sua esposa, quatro filhos e sogros, que não visitavam o Brasil há mais de três meses, vieram da Europa para passar um tempo com o jogador e assistir ao jogo do Vasco contra a Portuguesa no próximo domingo (03) em São Januário.
A importância do apoio familiar
A presença da família de Payet no Brasil é um lembrete do suporte emocional importante que os familiares podem oferecer aos atletas durante períodos de recuperação.
Além do tratamento médico e do repouso, o apoio e o carinho dos entes queridos podem ter um impacto significativo no bem-estar e na motivação do jogador para voltar ao campo.
Próximos passos para Payet
Enquanto Payet mostra sinais de melhora após o quadro gripal, sua participação no próximo confronto do Vasco ainda é incerta.
A decisão dependerá de sua recuperação nos próximos dias e da avaliação da equipe médica do clube. Já os torcedores esperam ansiosamente pelo retorno de seu camisa 10, cuja habilidade em campo tem sido fundamental para a equipe.
Leia também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.