Hoje foi de festa no Rio de Janeiro. O craque francês Dimitri Payet chegou na Cidade Maravilhosa para assinar com o Vasco da Gama. E desde a noite de terça-feira, milhares de vascaínos foram se preparar para recepcionar o meia.
O Vascaino.net também não poderia perder essa festa e foi para o Aeroporto Internacional do Galeão para ouvir os torcedores e suas expectativas sobre o novo camisa 10 cruzmaltino.
Como Cleiton e seus filhos que chegaram cedo no local para tentar tirar qualquer imagem possível de Payet e demonstrar apoio:
Eu vim trazer meus filhos que são loucos pelo Vasco como eu. O mais velho quase nasceu prematuro na virada da Mercosul em 2000 e o caçula não perde um jogo. Se a Vasco SAF cumprir 10% do que a nossa torcida merece, eles já vão estar cumprindo um bom papel. O Payet é um craque, vai contribuir muito mas o clube ainda precisa de mais contratações.
O casal Rafaela Alves e Allan Souza também se mostraram animados com a vinda de Payet. Para ela, o francês pode ajudar mas prega cautela:
A expectativa é a melhor possível para que ele possa tirar o Vasco dessa situação, mas sei que no decorrer do tempo é que vamos poder julgar isso melhor.
Já seu namorado foi na linha contrária e está muito empolgado pela vinda do craque:
Ele vai ser o cara que vai levar o Vasco para a Sul-Americana, é a virada de chave. Temos um outro sentimento para apoiar o time, estou esperançoso demais.
Veja também:
Mais torcedores falam sobre Payet
Outros torcedores também falaram sobre o quanto esperam por um bom desempenho do craque. Como Iasmim Nóbrega que lembrou que o Vasco não tem um 10 de peso desde Nenê:
Há anos a gente não tem um camisa 10 de peso. Aliás, Nenê foi o último que carregou o time e agora a gente precisa começar um novo ciclo de vitórias. Se ele vai salvar eu não sei porque futebol é coletivo, mas ele vai somar e contribuir muito para o Vasco sair dessa crise.
Ela ainda demonstrou todo o seu amor pela torcida cruzmaltina:
O vascaíno é apaixonado pelo time, não tem outra explicação. Essa torcida é sem comparação. Olha a hora, em plena quarta-feira, vê como tá isso aqui. São Januário é pequeno pra gente já.
Por fim, após Payet se apresentar à torcida, Camilla Mattos falou sobre o sentimento de ver o craque e a recepção dos vascaínos:
Não é segredo pra ninguém que a torcida do Vasco é F*)@! Payet é um craque, tem tudo para fazer história no Vasco e virar ídolo. Expectativa lá em cima.
O craque agora deve ser apresentado neste domingo (20) no jogo contra o Atlético-MG, às 11h, no Maracanã.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.