O Vasco corre contra o tempo para conseguir inscrever Dimitri Payet na CBF e deixá-lo pronto para a partida de domingo (27) contra o Palmeiras. O clube tem até essa sexta (25) para regularizá-lo e o próprio jogador nutre essa esperança de entrar logo em campo.
O novo camisa 10 da Colina treina forte desde que chegou ao Rio de Janeiro e está ansioso por sua estreia. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, um dirigente cruzmaltino disse que “falta pouco” para que o francês possa jogar já no final de semana.
O visto de Payet para trabalhar no Brasil deve ficar pronto nesta quarta-feira (23) e a inscrição no BID da CBF seria o próximo passo.
Veja também:
Payet vai jogar somente se estiver bem fisicamente
No Vasco de Ramón Díaz, joga quem estiver melhor. Essa é uma máxima que o comandante não abre mão. Na coletiva pós-jogo de domingo, o auxiliar Emiliano Díaz falou sobre a possibilidade de Payet começar jogando:
Ele tem que agregar ao grupo, ajudar ao grupo e ganhar seu lugar. Sabemos que é um jogador diferente, e terá que ajudar ao grupo porque sabemos que é um jogador que não vai jogar muito. Estamos contentes com todos os reforços que vieram. A figura dele, pelo nome que tem e por vir da Europa, tem uma referência diferente, mas estamos felizes com todos os reforços que trouxemos. Também temos um jogador que já ganhou a Copa América duas vezes (Medel), então temos que dar valor a essas coisas também. Mas esperamos que ele se adapte rápido ao Brasil para ajudar ao grupo.
Assim sendo, tudo vai depender da condição física de Payet para que o craque possa ser relacionado para a partida de domingo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.