Um escândalo de grandes proporções atinge o Vasco da Gama. O meia francês Dimitri Payet é investigado pela polícia por supostos episódios de agressão física, sexual, moral e psicológica contra uma advogada de 28 anos, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal entre setembro de 2024 e março deste ano.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Investigação envolve registros no Rio de Janeiro e no Paraná
A denunciante, Larissa Natalya Ferrari, afirma que sofreu diversos tipos de violência durante o período em que manteve o relacionamento com Payet, casado há 18 anos com uma francesa e pai de quatro filhos. Os episódios teriam começado após crises de ciúmes por parte do jogador e culminaram em agressões físicas e abusos de teor sexual.
Os registros foram formalizados entre os dias 29 de março e 30 de abril nas delegacias da Polícia Civil do Paraná, na cidade de União da Vitória, e na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A Justiça concedeu medida protetiva e o caso já foi repassado para autoridades cariocas. O atleta deverá ser ouvido nos próximos dias.
De acordo com os boletins de ocorrência, Larissa relata ter sido vítima de chantagens emocionais e punições físicas em episódios de violência que deixaram marcas visíveis, inclusive hematomas. O portal g1 teve acesso às denúncias e divulgou fotos enviadas pela própria denunciante, que diz estar em acompanhamento médico com psicólogos e psiquiatras, utilizando remédios controlados para tratar traumas decorrentes do caso.
Veja abaixo:




Vasco e agente de Payet ainda não se pronunciam oficialmente
O Vascaino.net entrou em contato com o Vasco da Gama e o agente de Dimitri Payet. Até o momento, nem um nem outro emitiram comentários sobre a denúncia. O espaço segue aberto a ambos.
A denúncia tem gerado forte repercussão nas redes sociais e pode impactar diretamente a carreira do jogador e o ambiente no clube cruzmaltino. O caso segue em investigação e novas atualizações são esperadas nos próximos dias.
Se você sofre ou presenciou qualquer tipo de violência contra a mulher, denuncie: ligue 180.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.