O lateral-direito Paulo Henrique terminou o ano em alta no Vasco. Autor do cruzamento para o gol de Serginho que manteve o clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta pertence ao Atlético-MG e até o momento não se sabe se ele permanece ou não na Colina.
Nosso jornalista Fábio Torres falou diretamente com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, e perguntou se Alexandre Mattos (novo executivo cruzmaltino) ou alguém do clube o procurou para tratar do assunto. Ele recebeu a seguinte resposta:
‘Ninguém do Vasco me ligou. Tenho uma ótima relação com o Mattos. Se quisesse o atleta, já teria me ligado’.
Vale lembrar que Alexandre Mattos está no Vasco há apenas uma semana. Contudo, ele já tratou das renovações de contrato do técnico Ramón Díaz e do zagueiro Maicon. Bruno Praxedes e Zé Gabriel também estão na pauta do dirigente.
Veja também:
Paulo Henrique quer ficar
Já do lado de Paulo Henrique, há o interesse em ficar no Vasco. O jogador sabe que passou por um ano de muitas reviravoltas mas quer permanecer na equipe de Ramón Díaz visando coisas boas em 2024.
PH, em entrevista ao ge, ainda afirmou que se sente mais um vascaíno:
Desde a primeira semana eu me senti em casa, muito identificado. A torcida abraçou, ter o nome gritado em São Januário foi muito especial. Criei um carinho muito grande, tenho várias coisas do Vasco aqui em casa, foi um ano em que fui muito feliz. Depois de vestir a camisa do Vasco não tem como sair daqui sem ser um pouquinho vascaíno.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.