Paulo Bracks vai até o fim em busca de craque para o Vasco

A ida de Andrey Santos para o Vasco ou Palmeiras segue sem definição. Após a confirmação que o jovem craque não conseguiu visto para atuar na Inglaterra pelo seu clube comprador, o Chelsea, começou uma saga para saber onde o atleta campeão sul-americano pela Seleção Brasileira Sub-20 irá atuar.

De acordo com informações do News Colina, o Vasco foi notificado pelo time inglês e exerceu sua vontade de prioridade para o empréstimo de Andrey Santos até o meio ou final do ano. Além disso, vai liberar o volante de 18 anos para o Mundial Sub-20 como quer o Chelsea, fato que emperra a negociação com o Palmeiras.

Vasco vai até o fim

Em recente declaração, o diretor de futebol Paulo Bracks disse que vai tentar a repatriação de Andrey Santos até o fim e que gostaria de contar com ele nem que fosse por um jogo apenas tamanha a sua qualidade. O jovem foi um dos grandes responsáveis pelo acesso do Vasco à Série A no ano passado.

Nos bastidores do clube, acreditam que dificilmente o jovem volante irá jogar novamente em São Januário, embora haja conversas nesse sentido. A jogada de gênio aqui é que Paulo Bracks já antevia que provavelmente Andrey Santos não conseguiria o visto de trabalho e por isso, colocou uma cláusula de prioridade no contrato com o Chelsea em caso de empréstimo. Tudo isso para evitar que sua joia não jogue por outro rival brasileiro.

Com o Vasco tendo feito sua parte, cabe agora aos Blues decidirem onde a cria da Colina irá jogar.