Paulo Bracks e Luiz Mello analisam a contratação de atacante goleador por R$ 6 milhões

vasco
Foto: Daniel Ramalho

O diretor executivo Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello foram anunciados pela 777 nesta semana e já têm algumas missões no Vasco. Além de contratar um treinador, os profissionais precisam começar a fazer uma análise do plantel atual e definir quem ficará ou não para 2023, já que a maioria tem contrato se encerrando no final da temporada.

O Vasco precisa iniciar os contatos de renovação com os atletas que fazem parte dos planos do clube para 2023 ou pode acabar perdendo algumas peças importantes – Raniel é um deles. O centroavante tem contrato de empréstimo junto ao Santos somente até o final da temporada e deseja permanecer no Gigante da Colina, segundo informou o Vascaino.net na última semana.

Caso o departamento de futebol defina pela compra em definitivo do camisa 9, o Gigante da Colina não precisará pagar nada. O Santos acertou a contratação do lateral Nathan e assumiu a dívida que o Boavista-POR tem com o Vasco, que é cerca de R$ 6 milhões. Por outro lado, se o Cruzmaltino não quiser ficar com Raniel, vai receber esta grana do Peixe, referente a venda do Nathan.

Embora o centroavante seja muito questionado pela torcida, Raniel ainda é o artilheiro do Gigante da Colina na temporada. O camisa 9 marca gols em quase todas as partidas e já decidiu alguns confrontos difíceis na Série B para o Vasco.