Paulinho revela paixão pelo Vasco e faz planos para retorno ao Brasil: ”A primeira coisa que eu procuraria”

Paulinho é especulado no Palmeiras
Paulinho é especulado no Palmeiras

Paulinho jogou pouco tempo no profissional do Vasco, mas foi suficiente para deixar bastante saudade na torcida cruz-maltina. Ficou no profissional do clube somente por dois anos e foi fundamental para levar o Gigante da Colina para a Libertadores de 2018.

Em entrevista para o portal Goal.com, o atacante fez questão de deixar claro que o carinho com a torcida é recíproco. Paulinho explica que em caso de retorno para o Brasil, o Cruz-maltino seria prioridade.

”Com certeza seria o Vasco. A primeira coisa que eu procuraria seria o Vasco. O Vasco está na minha vida, sempre esteve. Até quando eu não jogava futebol a minha mãe sempre foi muito fanática pelo Vasco, e o Vasco sempre esteve presente na minha vida”, disse o atleta que revelou o que o Gigante da Colina representa em sua vida.

”O Vasco foi minha segunda casa durante uns dez anos aí, antes de eu ser vendido. Eu dormi no Vasco, estudei no Vasco, fiz tudo no Vasco. Joguei futsal… Eu chegava no Vasco de manhã e saía de noite só”, completou.