Desde que chegou ao Vasco, Paulinho Paula demonstrou muita vontade de atuar com a camisa do seu time de coração.
Apesar de uma estreia tímida diante do Corinthians, com direito a uma infração que resultou numa penalidade para o adversário, o meia não desanimou e seguiu com o trabalho sério.
E muito dessa confiança vem do jogador mas também do comandante Ramón Díaz. Para Paulinho, o treinador tem muita importância na evolução do time cruzmaltino:
É muito importante, a ideia de jogo dele foi entendida muito rápido por nós. Um treinador experiente, que sabe o que quer, estamos felizes com ele.
Veja também:
Paulinho Paula aposta em equilíbrio na partida
Falando especificamente do jogo, Paulinho Paula reconhece o momento do Fluminense, seu ex-clube, mas garante que o Vasco tem tudo para equilibrar a partida:
Temos 17 jogos pela frente contando com o de sábado. Só que a gente não vai encarar como 17 jogos, mas sim 17 finais. Temos um grande jogo sábado. Sabemos que é um grande clássico. Quando se trata de clássico, é um jogo diferente. Sabemos da qualidade do Fluminense e do estilo de jogo. Mas estamos em uma crescente muito boa e temos que saber aproveitar isso. Será um jogo disputado, clássico é definido nos detalhes e estamos fazendo uma boa semana de trabalho, nos preparamos bem. É um jogo que tem que entrar muito concentrado, luta e entrega nunca vão faltar. Que sábado vença o melhor.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.