Um dos jogadores mais queridos pela torcida, Paulinho Paula tem sido um gigante dentro de campo. Dono de passes e dribles desconcertantes, o meia tem se destacado pela entrega com a camisa do Vasco.
No entanto, quando chegou a São Januário, o atleta acreditava não estar no seu 100%. Prova disso, foi o pênalti cometido na derrota para o Corinthians em sua estreia.
Mas com muito trabalho, a confiança do técnico Ramón Díaz e o apoio da torcida, Paulinho deu a volta por cima. E reconhece o carinho:
Quando eu cheguei não estava bem fisicamente, hoje já me sinto melhor. Fico feliz pelo carinho da torcida, como eu disse, eu vim aqui para somar e ajudar o Vasco. Espero ajudar cada vez mais, meu objetivo é crescer com o Vasco.
Veja também:
Paulinho Paula fala sobre São Januário
Agora que São Januário foi liberado, Paulinho espera contar com o apoio maciço dos vascaínos na Colina:
Estamos todos felizes por ter liberado São Januário. Ainda não tive a oportunidade de jogar com São Januário cheio, mas tive algumas oportunidades de assistir a jogos lá pela televisão. São Januário é nossa força, nossa casa, e estou ansioso para jogar lá e ver o caldeirão ferver. A energia que a torcida traz é muito importante, voltar à nossa casa vai ser fundamental nessa reta final do campeonato, estamos ansiosos.
Vale lembrar que o camisa 18 vem de uma família inteira de torcedores do Vasco, ele incluso:
Importante que minha família está feliz, tem umas brincadeiras à parte, até na questão de Paulinho Paula. Falo para me chamarem só de Paulinho.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.