Paulinho dá declaração bombástica sobre o futuro e agita a torcida do Vasco na web

Especulado recentemente no Vasco, o cria Paulinho vem passando dias difíceis após tentar forçar uma saída do seu contrato com o Bayer Leverkusen. O atacante não tem sido aproveitado pelo time alemão – entrou em poucos jogos nesta temporada e se envolveu em uma polêmica após postar um vídeo no Twitter, realizando trabalhos físicos, no intervalo do último jogo contra o Hertha Berlim.

O jornal alemão ”Bild” publicou uma nota dizendo que o jogador provocou o Leverkusen com uma postagem na sua rede social. Paulinho, por sua vez, respondeu afirmando que não está jogando por motivos políticos, agitando os bastidores do time

”Provocação? Sempre treinei duas horas desde que cheguei e não vou deixar de me preparar. A decisão POLÍTICA e não esportiva de não estar no jogo não é problema meu. O Bayer teve a opção de me trocar por direitos financeiros e optou por me manter aqui e pagar meu salário. Vou preparar e apoiar meus companheiros de equipe como sempre”, disse Paulinho.

O atacante deixou claro recentemente que não gostaria de seguir no clube alemão, e viu outras opções no mercado, porém não conseguiu realizar sua saída.
O jogador foi especulado em clubes brasileiros, e o grande favorito é o Vasco. Com sua história no clube e o aporte financeiro da 777 Partners, o Gigante da Colina pode futuramente acertar com o jogador como um possível reforço para a próxima temporada.

Paulinho está no Bayer Leverkusen desde 2018, seu contrato expira em junho de 2023, porém o atleta pode acertar com outro clube sem custos a partir de janeiro.