O diretor executivo Alexandre Pássaro resolveu se manifestar através da Vasco TV sobre a demissão de Marcelo Cabo. Segundo o gerente, os resultados estavam distantes do que o clube havia planejado para este momento e por isso a diretoria tomou esta atitude.
”Tudo dentro de um planejamento traçado desde o início da Série B, especialmente o jogo do Avaí. Planejamento de rendimento e também de pontuação. Quando existisse uma distância grande entre performance e pontuação, a gente teria que repensar e foi o que aconteceu. Ontem mesmo, por mais que estivéssemos em uma sequência invicta, os jogos do tamanho do Vasco na competição, a gente não teve resultado e nem rendimento”, disse Pássaro que afirmou que o novo profissional não vai demorar para ser anunciado e cobra mais dos atletas.
”Temos uma comissão permanente que é capaz até o novo treinador chegar, que deve ser em breve. Temos total convicção no elenco e também exigimos um rendimento muito melhor. Entrega tem sido boa, entrega do tamanho que a gente espera, porém um rendimento muito abaixo do que a gente espera. Mas a gente sabe o que é Vasco da Gama e exige mais”, falou o gerente, que projetou a partida contra o CSA.
”Na quarta-feira, o time deve ser conduzido pelo Alexandre, treinador do sub-20. Quem sabe contra o Guarani, a gente já comece um ciclo novo com um novo treinador”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.