Durante coletiva de imprensa, o gestor executivo do Vasco, Alexandre Pássaro deu o seu parecer sobre a busca do Vasco por novos reforços visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o dirigente completou o seu assunto.
“O Vasco não vai destruir e reconstruir um time nesse momento da temporada. Era o que era feito, com jogadores chegando a todo momento. Mesmo com carências, o Vasco tem uma equipe com condições de fazer mais do que tem feito. Os times que ganharam da gente tinham mais carências do que esse elenco aqui. Isso frustra”, diz.
Logo depois, o dirigente vascaíno completou: “Antes de achar que a solução está fora do clube, temos de cobrar internamente. A mim e ao Marcelo. Precisamos de melhores resultados. Estamos atento ao mercado”, diz.
Por fim, o dirigente vascaíno concluiu na sua resposta: “Atualmente, a janela está fechado e só podemos contratar atletas de Série A ou B com seis jogos no máximo. Em agosto, o leque fica melhor. Não vamos esperar agosto para se mexer. Estamos nos cobrando aqui dentro. Temos de resolver a performance e o resultado que não está sendo entregue para depois agregar algo. E não o contrário”.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.