777 não quer mais o controle do Vasco e já há um possível novo comprador para mandar no clube

A situação da 777 no Vasco está cada vez mais complicada. A empresa norte-americana está passando por sérios problemas financeiros e muitas pessoas acreditam que a companhia não conseguirá arcar com os compromissos firmados com o Gigante da Colina.

VascO
Foto: (Divulgação)

Diante desta situação caótica, o presidente Pedrinho entrou ne Justiça para notificar a empresa sobre o próximo aporte que é de R$ 270 milhões e precisa ser enviado para o Cruzmaltino em setembro. O cartola quer garantias bancárias de que a 777 terá condição de pagar.

Foto: (Rafael Ribeiro)

A 777 quer deixar o Vasco

Além disso, uma nova informação promete agitar os bastidores de São Januário. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do ”O Globo”, a 777 já comunicou que não quer mais ter o controle da SAF e está disposta a vender a sua parte acionária.

Segundo o ge.globo, já há uma possível compradora para a Vasco SAF – Atual dona do Liverpool, a Fenway Sports Group já sondou a 777 para comprar as ações.

A FSG é uma empresa consolidado no mercado. É uma multinacional americana de holdings esportivas. Possui empresas como a RFK Racing da NASCAR, o Boston Red Sox da Major League Baseball, os Pittsburgh Penguins da National Hockey League, Boston Common Golf da TMRW Golf League, além do Liverpool, da Inglaterra.