Garfado mais uma vez, Vasco perde para o Nova Iguaçu por 2 a 0, em noite pouco inspirada

Parece um filme repetido neste Campeonato Carioca: o Vasco foi ”garfado” mais uma vez na competição. Desta vez, o lateral Cayo Tenório deu uma pancada na canela do Rossi e o juiz não deu nem falta. Era para expulsão direto, sendo que o atleta já tinha amarelo; a partida terminou 2 a 0 para o Nova Iguaçu.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi sofrível. O Vasco até controlava a partida, mas chegava com pouca eficiência no ataque. Os atletas não estavam em uma tarde inspirada.

O adversário abriu o placar aos 33 minutos. Maicon saiu jogando errado e o Nova Iguaçu aproveitou. Yago roubou a bola e tocou para Carlinhos, que só concluiu em gol.

VascO

A partida seguiu e o Gigante da Colina não conseguiu mais produzir nada de interessante. O adversário conseguiu levar a vantagem para o intervalo

Segundo tempo

O treinador Ramón Díaz fez algumas mudanças. Colocou Payet e Lucas Piton. O time até melhorou ofensivamente, mas criou pouco. Pobre demais de qualidade técnica.

Rayan perdeu a oportunidade de empatar o jogo logo no começo. Piton cruzou perfeitamente e o atacante isolou a bola.

O Vasco pressionava sem eficiência. O Nova Iguaçu, que não tem nada com isto, ampliou e matou o jogo aos 44 minutos. Depois de uma bela trama de ataque, a bola sobrou para Lucas Campos, que mandou para o fundo das redes.

Vasco enfrenta o Flamengo

O CRVG volta a campo no domingo contra o Flamengo no Maracanã. É uma ótima oportunidade do Gigante da Colina voltar a vencer na competição.