Palmeiras bate o martelo em relação ao diretor executivo Anderson Barros, desejado pelo Vasco

Depois de muitas incertezas e dúvidas, o Palmeiras tomou uma decisão em relação ao diretor executivo Anderson Barros, que era desejado pelo Vasco. Segundo informações do portal Goal.com, o Verdão definiu que vai tentar a renovação de contrato do profissional; o atual vínculo se encerra em dezembro.

A presidente eleita Leila Pereira estava reticente quando a permanência de Barros, mas mudou de ideia. Ela foi convencida pelas pessoas do clube que não deve mexer no departamento de futebol que vem dando certo – conquistou o bicampeonato da Libertadores em 2021 em cima do Flamengo no Uruguai.

O próprio treinador Abel Ferreira pediu a renovação de contrato de Barros depois da conquista. O técnico encheu a bola do gerente e afirmou que é o melhor diretor executivo que já trabalhou no futebol. Dessa forma, a mandatária não teve outra decisão a tomar, a não ser pela permanência do gerente.

Diante disso, a diretoria do Vasco precisa encontrar outro nome para assumir o futebol do clube em 2022. Jorge Salgado até tentou uma reviravolta com Alexandre Mattos, mas não obteve sucesso, já que o profissional já está acertado com o Cruzeiro. Nomes como Paulo Pelaipe e Newton Drummon ganham força em São Januário neste momento.