”Me surpreende muito”: Vindo de outro país, Vegetti se encanta com a torcida do Vasco

O atacante Pablo Vegetti chegou há pouco tempo no Vasco, mas parece estar há cinco anos no clube. O centroavante se adaptou rápido e virou titular absoluto do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti enaltece a torcida do Vasco

O centroavante concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e fez questão de enaltecer a torcida. Vegetti afirmou que está bastante impressionado com a paixão dos torcedores pelo clube.

”A partida contra o Bahia foi incrível. A verdade é que a cada dia que passa, cada partida, cada coisa que vai acontecendo, a torcida do Vasco me surpreende muito. É incrível a quantidade, a paixão e a euforia com que vivem. Isso nos contagia, por isso temos que rapidamente voltar a jogar no nosso estádio”, disse Vegetti, que falou da adaptação no país.

VascO

”Estou feliz, adaptado, fui recebido da melhor forma. Todos do clube se colocaram à disposição para que eu e minha família tivéssemos a melhor adaptação possível. Isso faz com que no dia a dia eu possa trabalhar com tranquilidade e focar nos objetivos. Pensando em sair dessa situação, aos poucos estamos melhorando”, explicou o argentino que completou.

”Sempre que se muda de país, o que mais estranha é a família. Que possam se acomodar rapidamente, é importante que se sintam cômodos no dia a dia. Que eles estejam felizes. É assim que os vejo, nos adaptamos rapidamente. Creio que para alguém que vem de fora, é importante. Que o dia a dia e o rendimento em cada partida seja um ponto a favor para que eles estejam bem e acomodados. A família é o mais importante para uma pessoa e parte da nossa vida fora do clube”, encerrou.