Ousado, treinador do Náutico mostra confiança e manda recado para a torcida do Vasco

Vasco e Náutico vão se enfrentar nesta sexta-feira em São Januário. Os objetivos das equipes são bem diferentes – enquanto o Gigante da Colina trabalha para se manter na Série A, o Timbu precisa vencer de qualquer jeito para se livrar do rebaixamento.

Mesmo estando na lanterna da competição, o treinador Dao Cavalcanti mostrou confiança em enfrentar o Cruzmaltino fora de casa. Em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, o profissional revelou que deseja surpreender o adversário.

”Não podemos abrir mão de jogar. Se entramos para enfrenta o Vasco, com a bunda na parede, só se defendendo, fatalmente vamos perder o jogo”, disse Dando, que comentou sobre o momento do Náutico na competição.

”A primeira vitória foi para aliviar as tensões, a segunda reforçou o feedback positivo em cima do que estamos apresentando em campo. E espero que isso seja um ciclo, uma bola de neve, que traga ainda mais confiança para fazermos um jogo em que vamos precisar demais dessa confiança”, falou o técnico, que completou.

”Fazer um jogo seguro apenas não é o suficiente. Precisamos pontuar. Temos que arriscar mesmo. Vamos errar e precisamos estar preparados para mudança de chave na hora do erro. Precisamos somar pontos independente adversário. Então temos que agredir também. Não podemos ficar só nas cordas”, encerrou.