O Vasco está muito próximo de anunciar o empréstimo da joia Andrey Santos. Após vender o volante de 18 anos ao Chelsea da Inglaterra, o clube tem a possibilidade de mantê-lo pelo menos até julho por conta do visto de trabalho não permitido ao garoto.
Apesar de São Januário ser o destino mais provável, há pendências de pagamentos a serem resolvidas e o próprio jogador tem pressa para resolver sua situação.
Isso porque o Vasco, que já recebeu o pagamento da primeira parcela da venda, ainda não repassou o valor de 30% referente à primeira prestação dos direitos econômicos que pertencem ao atleta e também a comissão para seus representantes.
O staff de Andrey Santos quer receber os valores antes de acertar a volta do jogador ao clube e as partes seguem negociando, mas próximos de um acerto.
Salário pago pelo clube inglês e empréstimo até dezembro
Duas novidades ainda sacudiram a negociação envolvendo Andrey Santos no Vasco. Após o Chelsea ter dado sinal verde para o Gigante fechar a contratação, foi informado que o clube inglês vai pagar integralmente o salário do craque mas fez exigências: exige a liberação para o Mundial Sub-20, entre maio e junho, e o retorno para a Inglaterra no início de julho para a pré-temporada.
A direção vascaína topou mas rumores apontam que o Cruzmaltino vai tentar uma prorrogação do empréstimo até dezembro. Essa chance porém, é remota.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.