O Vasco da Gama que amo, que você ama está retornando. É claro que não foi da noite para o dia, mas finalmente o time que luta o tempo todo vai se reunir com a torcida que nunca abandona.
Depois de mais de 80 dias absurdos sem São Januário, vamos voltar para nossa casa e recepcionar os jogadores que nos fizeram voltar a acreditar que é possível.
Mas para isso, é preciso que esses atletas entendam que nada está ganho até o juiz apitar o final da partida. Que não podemos relaxar porque há aqueles que querem nossa derrocada, sonham com ela, se regozijam com ela.
Afinal, como pode sermos tão arrogantes se estamos há 20 anos sofrendo? Por que vamos zoar nossos rivais que ganham tudo e todos se estamos num esquema ioiô desde 2008?
Sabe por quê? Porque isso aqui é Vasco! Nós cantamos o jogo inteiro e amamos o Gigante da Colina até quando ele dá a impressão que não nos valoriza. Parece um amor tóxico e muitas vezes é.
Mas a esperança no melhor faz o vascaíno ser o ser mais incompreendido do planeta. Porque quando o nosso clube resolve nos amar, nada nos faz mais feliz.
E hoje teremos um bom número de jogadores, principalmente os gringos, que vão se tornar mais uns nesse monte de doidos que nós somos desde que nascemos.
Veja também:
O Vasco de Dom Ramón
Por fim, teremos três finais a caminho: Coritiba, América Mineiro e Santos. E se tem uma coisa que podemos dizer é: CONFIEM EM DOM RAMÓN!
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.