Opinião: Ramón Díaz está certo. Não dá para o torcedor ser ”impedido” de ver o Vasco jogar

RAMÓN DÍAZ CLAMA! A frase do título é dura, mas é a realidade de São Januário neste momento. O estádio é pequeno para a torcida do Vasco e não comporta todos os torcedores que gostariam de estar presente nas partidas. Vários são impedidos de acompanhar o clube de coração.

Passou da hora do clube se movimentar para ampliar a Colina Histórica. Dom Ramón foi claro na entrevista depois da vitória contra o Coritiba: ”Precisamos de um estádio maior”, disse o argentino na coletiva de imprensa.

Ramón Díaz

Ramón Díaz está certo. Não dá para aceitar

Os ingressos acabam em horas. Quem ”cochila” não consegue comprar os tickets para os duelos. Os bilhetes se esgotam tão rápido que nem chegam na última categoria de sócio-torcedor. É um grande erro, porque o vascaíno se associa para conseguir ter direito as entradas, mas não consegue.

Tem que haver um jeito de arrumar isto. Para já. Não dá para ficar esperando. A 777 tem que agitar isto e ajudar o clube a aumentar o estádio. Ver torcedores cheio de vontade de apoiar o time e não conseguir por falta de bilhete não dá para aceitar.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.