Por Fabio Torres – O Vasco tem pregado ”calma” na busca por um novo técnico. A 777 vai trabalhar com tranquilidade durante a semana para encontrar um profissional para comandar o Gigante da Colina neste Campeonato Brasileiro. Será que o momento é de ”calmaria” para buscar um comandante?
Na minha opinião – NÃO, NÃO E NÃO. A empresa norte-americana não está entendendo o momento do clube. O Vasco só somou 9 pontos em 36 disputados. Está na 18ª colocação e uma vitória contra o líder Botafogo, no próximo sábado, não significa que sairá do Z4. Precisa torcer por outros resultados.
Momento do Vasco é de urgência
O momento é de urgência. Precisa definir logo o novo técnico do Vasco. Vai efetivar o Willian Batista? Que banquem logo de uma vez. A dúvida é a pior coisa do momento. É ruim para todo mundo esta incerteza. Não dá para pensar nesta história de ”se vencer vai ficando”. Não é momento de avaliar jogo a jogo sobre a permanência do interino. Toda partida é uma final para o Cruzmaltino. DECIDAM LOGO. Os jogadores também querem saber quem é o comandante do time.
Será um erro manter o interino no comando do Vasco
Será um erro na minha visão, se optarem pela continuidade do Batista. Nada contra o profissional, mas não é momento de apostar. O Gigante da Colina está em uma situação delicadíssima e precisa de um nome acostumado com pressão.
Além disso, ainda podem queimar um profissional com um futuro brilhante pela frente. Se começar a perder, como vai ficar? Vão demitir? A hora dele vai chegar, mas não é agora. Há uma necessidade imediata de vitórias e a cobrança será enorme em cima do técnico.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.