O Vasco vem enfrentando um problema real na sua lateral-direita. No início da temporada, o clube contratou o uruguaio Puma Rodríguez, jogador de Copa do Mundo.
Porém, as recentes más atuações o colocaram na reserva e isso abriria espaço para seu reserva imediato: Paulo Henrique, contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG.
Porém, o lateral brasileiro sequer vem sendo relacionado para as partidas e também perdeu espaço no time. Com isso, o técnico Ramón Díaz vem improvisando o zagueiro Robson Bambu na posição.
Mas o que acontece?
Veja também:
Paulo Henrique quis sair do Vasco
Paulo Henrique já vinha tendo poucos minutos com a camisa do Vasco antes da chegada de Dom Ramón. Até porque todas as comissões técnicas que passaram pelo clube neste ano ainda apostavam em Puma Rodríguez.
Ao todo, PH disputou somente quatro jogos com a camisa vascaína e não se destacou em nenhuma delas. Hoje, se tornou a terceira opção e sequer é relacionado.
Por conta disso, o atleta desejou sair do clube e tinha uma proposta concreta do Vitória na última janela de transferências mas o Cruzmaltino declinou e assim permanece na Colina.
Vale lembrar que Paulo Henrique tem contrato com o Atlético-MG e está emprestado ao Vasco até dezembro. Internamente, Ramón Díaz tem feito esforços para tentar recuperar os dois jogadores da posição mas eles precisam mostrar mais disposição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.