Em clima de decisão, o Vasco volta a campo nesta terça-feira (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Precisando vencer para avançar no torneio, o clube recebe o Melgar-PER no Estádio de São Januário, às 19h, com transmissão exclusiva pelo Paramount+.
Vitória é obrigação para o Vasco continuar vivo na Sul-Americana
O empate por 3 a 3 no primeiro turno, em Arequipa, deixou o grupo embolado e aumenta a pressão sobre o Vasco. Com o mando de campo nesta rodada decisiva, a equipe de Fernando Diniz depende apenas de si para avançar. O clima é de tensão, mas também de expectativa por uma noite de afirmação internacional.
A provável escalação do Gigante da Colina indica força máxima:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Juan Sforza), Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.

Adversário aposta na velocidade e vem com força total
O Melgar-PER, treinado por Wálter Ribonetto, chega ao Rio de Janeiro pressionado, mas vivo na briga. Os peruanos também precisam vencer para ter chances reais de classificação. Com destaque para o atacante Percy Liza, a equipe aposta em transições rápidas e bolas alçadas.
A formação provável do Melgar-PER é:
Jorge Cabezudo; Alejandro Ramos, Pier Barrios, Leonel González e Mathías Llontop; Horacio Orzán, Tomás Martínez (Lautaro Guzmán), Walter Tandazo, Alexis Arias e Kenji Cabrera; Percy Liza.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.