OFICIAL! Vasco anuncia mais um reforço para deixar o time mais forte na Série B

O Vasco anunciou de forma oficial o atacante Bruno Tubarão nesta sexta-feira. O atleta chega por empréstimo do Red Bull Bragantino e não deve demorar para estrear, tendo em vista que o atleta vinha treinando normalmente no time paulista. Chega para brigar por posição no sistema ofensivo do Gigante da Colina.

Aos 27 anos de idade, Tubarão já passou por equipes como Cabofriense, Sampaio Correa-RJ, Boa Esporte, dentre outras. Será a primeira oportunidade do atacante em um time de massa na sua carreira.

Vale dizer que o atleta é bastante querido no Bagantino. Chegou a ter o contrato renovado até o final de 2023 e vinha entrando nas partidas. Só houve uma liberação por parte da diretoria do time campineiro por conta da vontade do Tubarão em trabalhar no Cruzmaltino neste momento.

Novo reforço do Vasco, Bruno Tubarão estava no Red Bull Bragantino
Novo reforço do Vasco, Bruno Tubarão estava no Red Bull Bragantino

Confira a nota oficial do clube publicada no site:

”Tem reforço na área em São Januário! Na tarde desta sexta-feira (05/08), o Vasco da Gama definiu a chegada de Bruno Tubarão, atacante que vinha defendendo as cores do RB Bragantino. O jogador de 27 anos foi emprestado pela equipe paulista ao clube de São Januário até o final da temporada, com opção de compra.

Descoberto pelo Nova Iguaçu, Bruno Nunes de Barros se profissionalizou com a camisa da Cabofriense e passou por Madureira e Sampaio Corrêa (RJ) antes de desembarcar no futebol mineiro, onde defendeu o Boa Esporte na disputa da Série B de 2018. As boas atuações o fizeram ser contratado pelo Red Bull Brasil.

No clube paulista, Bruno Tubarão disputou o Campeonato Estadual de 2019 e também se destacou, anotando um gol, inclusive, contra o Corinthians. Após a competição, o atacante se transferiu para o Bragantino, onde foi peça importante da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro no mesmo ano.

Confira a ficha técnica do novo reforço cruzmaltino:

Nome completo: Bruno Nunes de Barros
Apelido: Bruno Tubarão
Data de nascimento: 05 de março de 1995 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: atacante
Altura: 1,80m
Clubes: Nova Iguaçu, Cabofriense, Madureira, Sampaio Corrêa (RJ), Boa Esporte (MG), Red Bull Brasil, RB Bragantino e VASCO DA GAMA.”, postou.

Outras notícias – você viu?

Exclusivo – Advogado explica se há possibilidade da AGE não ocorrer e se a gestão da 777 pode ser suspensa

Tudo leva a crer que o último passo para o Vasco virar SAF de vez seja no próximo domingo – data marcada para acontecer AGE definitiva para aprovar ou não a parceria com a ”777 Partners”. Não dá para cravar 100% que a votação ocorrerá no fim de semana, tendo em vista que algumas pessoas estão tentando judicializar a assembleia e atrasar o processo do Gigante da Colina.

Para entender melhor a situação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o advogado cruzmaltino Danilo, o famoso ”Dantesko” do Twitter. O jurista ficou conhecido na internet por ter feito a cobertura completa dos últimos acontecimentos jurídicos relacionados ao Vasco. Trouxe informações em primeira mão e está por dentro de tudo o que rola nos bastidores de São Januário.

Perguntamos ao Dantesko, se ele acredita que há alguma chance da AGE não acontecer no domingo. O advogado explica que sempre existe esta possibilidade, já que algumas pessoas vão tentar judicializar de todas as formas a Assembleia Geral Extraordinária.

O Vasco vai passar pela AGE definitiva no próxima domingo
O Vasco vai passar pela AGE definitiva no próxima domingo

”Acho que até domingo pode acontecer qualquer coisa, inclusive alguma decisão que possa suspender, mesmo que momentaneamente, a votação da AGE. Porém, entendo que a insistência no judiciário da oposição a SAF nos últimos dias está esgotando os argumentos e as vias de recurso”, afirmou.

Outro questionamento que o nosso portal fez ao advogado é se há alguma chance da gestão da 777 ser suspensa quando já tiver assumido a SAF do Vasco. Dantesko responde que é bem improvável disso ocorrer.

”Acredito que seja mais difícil. Seria necessário ter algum precedente que demonstre algum tipo de nulidade grave no processo administrativo interno no clube, que resultou na SAF. Apenas os argumentos trazidos até o momento me parecem de pouco impacto, especialmente, após uma possível aprovação dos sócios domingo”, disse.