Um dos grandes desejos do torcedor vascaíno é a reforma de São Januário. Hoje, é certo de que nem todos conseguem ir para o estádio em dias de jogos. Só para ter uma ideia, a próxima partida, contra o Internacional na quinta-feira que vem, dia 21, já está com todos os ingressos esgotados.
A expectativa era de que as obras na Colina começassem o mais breve possível, em janeiro de 2025 para ser mais preciso. Porém, o presidente Pedrinho admitiu que errou a previsão e deu sua explicação:
“Eu assumo essa responsabilidade. Eu falei que iria iniciar em janeiro, fiz muita força com a Prefeitura do Rio de Janeiro, fui muitas vezes na Câmara pedir para acelerar os processos, porque eu tinha 100% de certeza que a gente estava fechado com um comprador total. Estava tudo muito certo, só que a gente não tinha nada assinado. E abriram outras possibilidades de outros locais de potencial, o possível comprador saiu da mesa. Estava muito certo, só que negócio é negócio. Não estava assinado. Por isso que eu falei muito mesmo que a gente iria começar no início do ano, porque era muito concreto. Serve de experiência, errei, eu assumo essa responsabilidade de não começar em janeiro”.
No entanto, o VP jurídico do Vasco, Felipe Carregal, afirmou que já há cartas de intenção assinadas para a venda do potencial construtivo. O intuito é iniciar as obras o mais breve possível.
Veja a entrevista completa do presidente Pedrinho sobre São Januário e muito mais:
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.