Depois do empate do Vasco em 0 a 0 com o Cruzeiro, o treinador Álvaro Pacheco foi questionado sobre uma possível volta do Ramón Díaz para o Gigante da Colina. O profissional entende que mudanças podem acontecer no futebol.
Álvaro Pacheco falou de um possível Ramón Díaz para o Vasco
”Tem uma expressão que diz: “Nós treinadores temos que estar sempre com as malas prontas”. Acredito muito no trabalho. Estou com muita vontade de estar aqui no Vasco e levar o Vasco a outros patamares que não tenho dúvida que vamos chegar”, disse o técnico que prosseguiu.
”É importante perceber que tem um processo. Importante as pessoas acreditarem. O futebol é assim. Eu tenho que estar preparado. Estou com vontade de trabalhar no máximo, ajudar os jogadores a serem melhores e conquistar os tres pontos. Quando está acima de mim a decisão, eu não controlo. Posso dizer que todos os dias eu trabalho e morro pelos interesses do Vasco”, explicou.
Veja Também:
Pacheco exalta demais a performance do Vasco contra o Cruzeiro: ”feliz”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.