O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor – Para se classificar, o Cruz-maltino só precisa resgatar a sua vocação

Qual torcedor cruz-maltino nunca cantou: ”O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor”? Pois é! Nesta quarta-feira, o clube precisará retomar sua identidade para conseguir passar de fase contra o São Paulo na Copa do Brasil. O Gigante da Colina entra em campo perdendo de 2 a 0 e necessita reverter o placar para sair com a vaga.

É uma tarefa bem árdua e das mais difíceis da história do clube, tendo em vista que o adversário é muito mais forte e o Cruz-maltino está na Série B. O desempenho do time não é bom nesta temporada, o que deixa os torcedores ainda mais descrentes para conseguir uma virada.

No entanto, o resultado de 2 a 0 está longe de ser impossível de reverter. O clube já conseguiu virar um jogo que estava perdendo por 3 a 0 em apenas 45 minutos, com um a menos em menos em campo, na casa do adversário. O que é 2 a 0 perto desta virada histórica contra o Palmeiras?

O Vasco só precisa ser Vasco: ser o time da virada e fazer valer a superioridade de vitórias contra o São Paulo.