O craque Dimitri Payet fez mais uma grande partida na noite de ontem no Maracanã. O empate sem gols contra o Fluminense e as diversas polêmicas com a arbitragem não mancharam a atuação do camisa 10.
Dono do meio-campo, o francês distribuiu passes e dribles e teve algumas oportunidades que acabaram subindo demais a bola por conta do péssimo estado do gramado.
Sua atuação foi digna de elogios da comissão técnica. Na coletiva, Emiliano Díaz falou sobre o meia:
“Payet fez um esforço enorme para estar nesses condições, é um jogador muito importante, diferenciado, quando pega na bola acontece algo diferente. Um cara humilde e que se adapta ao momento, faz tudo que pedimos.”
Payet também se irritou com o juiz Bruno Mota Correia, recebeu um cartão amarelo e ao ser substituído, saiu ironizando a conduta da arbitragem.
Ainda assim, pelas redes sociais, o craque se pronunciou após rever a partida e disse sentir orgulho de vestir a camisa do Vasco e de seus companheiros:
“Continuaremos a trabalhar duro para superar os obstáculos.
Juntos venceremos, unidos seremos eternos.
Aqui é Vasco, porra! ?”
Veja a postagem de Dimitri Payet:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.