A 777 Partners não esconde de ninguém que seu desejo é que o novo técnico do Vasco seja estrangeiro. Apesar de muitos desejarem o português Jorge Jesus, que fez muito sucesso no arquirrival, um outro nome de peso pode chegar.
Trata-se do argentino Ramón Díaz, campeão argentino e da Libertadores pelo Ríver Plate e que recentemente estava no Al-Hilal da Arábia Saudita, clube que eliminou o Flamengo no último Mundial de Clubes.
A informação que chega diz que o treinador foi oferecido ao Vasco e já teve os primeiros contatos. A 777 se animou por entender que o profissional se encaixa muito no perfil pretendido, ou seja, acostumado a trabalhar em clubes de enorme pressão.
O único entrave diz respeito a seus problemas familiares, motivo de Ramón Díaz ter abandonado o Al-Hilal. Por conta disso, o Gigante segue analisando.
Veja também:
Possível novo técnico do Vasco foi rival em 1998
Um fato curioso é que Ramón Díaz foi o técnico do Ríver Plate naquela inesquecível semifinal contra o Vasco na Libertadores de 1998. O clube carioca venceu a primeira partida por 1×0 em São Januário com gol de Donizete.
No jogo da volta no Monumental, Juninho Pernambucano fez o gol antológico que garantiu o empate e a ida para a final onde o Gigante iria conquistar o título da Taça Libertadores no ano de seu centenário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.