Não adianta, o assunto do momento é quem será o novo técnico do Vasco. O time está com William Batista como comandante interino desde a demissão de Maurício Barbieri.
A 777 Partners parece não ter pressa e até mesmo parte da imprensa acha estranho essa demora em contratar um profissional. Vale lembrar que o Cruzmaltino tem somente 9 pontos e está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, ou seja, na zona de rebaixamento.
Um dos maiores ídolos do Vasco, Edmundo já havia dado a declaração de que preferia ver alguém que entenda do clube no comando técnico. Ele havia indicado Jorginho e Felipe Maestro como seu auxiliar.
Com as possibilidades de nomes como Roger Machado, Rogério Ceni e do argentino Ramón Díaz, o Animal só queria que ele fosse brasileiro.
Precisa conhecer o futebol brasileiro porque o Vasco precisa de 12 vitórias e um empate para sair da possibilidade de um sexto rebaixamento.
Veja também:
Novo técnico do Vasco
Edmundo acha que o novo técnico do Vasco precisa ser brasileiro e o nome mais indicado hoje é justamente o de William Batista.
Não é porque o Vasco venceu o Cuiabá mas William Batista parece o mais credenciado. O cara conhece a base, conhece o Pec, o Marlon Gomes, o Figueiredo, ele conhece as características dos jogadores porque as categorias estão mais integradas.
Veja a declaração completa abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.