O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril contra o Atlético-MG no Mineirão e a torcida segue ressabiada em virtude do time não ter trazido mais grandes contratações. Mas isso não quer dizer que a diretoria não esteja mapeando outros nomes que possam reforçar seu elenco para encarar um dos favoritos a títulos esse ano.
E recentemente, voltou à pauta o nome do volante uruguaio Gabriel Neves, que hoje defende o São Paulo. O Gigante já havia tentado a contratação do jogador por empréstimo, mas o clube paulista recusou e disse que o jogador só sai da equipe em uma possível venda. Os valores negociados giram em torno dos R$ 10 milhões.
Gabriel Neves chegou ao São Paulo ainda durante o comando de Hernán Crespo, em 2021. Apesar de fazer bons jogos, o uruguaio nunca conseguiu uma sequência por conta de grave lesão no ligamento colateral medial do joelho direito que lhe tirou dos campos por cerca de 6 meses. Além disso, o jogador teve problemas devido a grande quantidade de jogadores estrangeiros presentes no elenco tricolor.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.