O prefeito Eduardo Paes é um notório torcedor do Vasco como todos sabem. E calhou de ser em sua gestão que um importante passo para o futuro dos vascaínos acabe de ser dado.
O mandatário carioca acabou de assinar o projeto do potencial construtivo de São Januário que será vendido e direcionado exclusivamente para a reforma e ampliação da Colina Histórica.
Segundo Paes, tudo o que poderia ser construído onde hoje está o estádio do Gigante, será levado para um terreno na Barra da Tijuca cedido pela Prefeitura do Rio. Com o dinheiro da venda desse espaço, o Caldeirão deverá enfim ser totalmente reformado e adaptado para todos os torcedores cruzmaltinos.
Veja o vídeo abaixo:
Veja também:
Eduardo Paes abre espaço para rivais do Vasco
Sabendo do potencial de empregos que isso pode gerar para a cidade do Rio, o prefeito Eduardo Paes disse que também tem uma negociação com o Fluminense e abriu as portas para o Flamengo também ter seu estádio.
Já o Vasco espera que com o projeto de lei assinado, a Câmara dos Vereadores possa votar isso o mais rápido possível e que a reforma de São Januário comece o quanto antes.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.