O Vasco competiu muito neste sábado em São Januário. Brigou muito até o final e conseguiu empatar o no final do segundo tempo contra o Botafogo. A torcida saiu até conformada com o ponto conquistado, tendo em vista que o adversário está disputando a liderança do Campeonato Brasileiro.
O duelo não foi bom tecnicamente, mas foi bastante ”pegado”. Os dois times disputaram cada palmo de campo e rolou até algumas confusões durante o confronto. O time do Rafael Paiva mostrou muita disposição. Não tem como reclamar da equipe neste jogo.
Vegetti salva o ponto do Vasco
O CRVG levou o gol aos 27 minutos. Bastos subiu sozinho e concluiu em gol de cabeça. A bola passou por debaixo dos braços do Léo Jardim. Era defensável. O Cruzmaltino sentiu o gol e deu uma diminuída no ritmo. Parecia que perderia em casa, mas Vegetti foi gigante. Aos 38 minutos, o argentino acertou uma cabeçada com perfeição e deixou tudo igual.
A partir daí, o Vasco resolveu segurar o empate e conseguiu. O confronto terminou 1 a 1 e acabou sendo justo pelo que as equipes produziram em campo.
Veja Também:
Pedrinho ”não para” no mercado e fecha mais duas contratações para o Vasco; estreias já tem data
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.