No Grêmio, Diego Souza se declara para o Vasco e confessa que assiste aos jogos como torcedor

Diego Souza fez questão de afirmar que é torcedor do Vasco desde criança mais uma vez. Em entrevista ao ge.globo, o atacante do Grêmio explicou as relações com os times que passou e ainda deixou claro que ainda assiste aos jogos do Cruzmaltino como torcedor.

”Sou Vasco desde criança. O Sport é um time que sou apaixonado. E o Grêmio é outra paixão que eu tenho. Se eu tiver que ver jogo, como sou carioca, vou assistir jogos do Vasco”, disse o atacante.

Outro ponto interessante da entrevista é que o atacante admitiu que chegou a negociar com o Gigante da Colina no início da temporada, mas não houve um acordo com a diretoria do Cruzmaltino naquela oportunidade.

Diego Souza afirma que recebeu proposta do Vasco no início da temporada
Diego Souza afirma que recebeu proposta do Vasco no início da temporada

”Conversei com o Vasco sim. Conversei com o Carlos Brazil e não chegamos em tipo de acordo. Eu não queria ouvir a proposta do Vasco ao Diego, eu queria ouvir o projeto do Vasco. Eu sou sincero. Eu conheço o peso da camisa do Vasco, conheço tudo ali dentro, joguei quase dois anos. O Vasco já tinha ficado na segunda divisão, então a pressão para voltar esse ano, a camisa do Vasco é muito pesada, e em respeito a todos os profissionais, as contratações não poderiam ser para jogadores de segunda divisão para assumir essa pressão que a camisa do Vasco tem. O Vasco tem que voltar, de uma maneira ou de outra. A pressão externa é gigante, e isso me preocuparia para ter um elenco muito forte”, explicou.

Outras notícias do Vasco – Você viu

Perto de sacramentar o negócio com o Vasco, 777 conclui compra de mais um clube

777 não entrou no futebol para brincadeira. A empresa deseja fazer uma rede de clubes pelo mundo e o processo vem acontecendo de forma rápida, tendo em vista que está buscando novos ativos no mercado e a multinacional segue aumentando o seu porfolio no nicho esportivo. Além de já ter o Genoa e uma parte acionária do Sevilha, a companhia concluiu a compra de uma mais agremiação nesta semana.

A 777 comprou mais um clube no futebol
A 777 comprou mais um clube no futebol

Fundado pelo ex-presidente da FIFA, Jules Rimet, o Red Star é mais um clube pertencente a 777 Partners. A negociação vinha acontecendo nas últimas semanas e tudo foi sacramentada nesta quarta-feira.

Apesar de não viver um bom momento e estar na terceira divisão da França, o clube é considerado o mais tradicional do país e tem uma torcida pequena, mas bastante engajada no clube. Acompanham o Red Star em todos os jogos e são bastante exigentes em relação ao futebol.

O Vasco deve ser o próximo da 777

O Gigante da Colina deve ser o próximo a ter o negócio sacramentado. Falta o contrato ser apreciado e ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e AGE. A situação deve ser concluída nos próximos meses e a companhia passe a gerenciar o Vasco ainda nesta temporada na Série B.