O Vasco passou metade do ano esperando pela janela de transferências de julho. Tudo porque entendia que precisava de um camisa 10 de peso, que chegasse para jogar e envergar o lendário número de Roberto Dinamite e Edmundo.
Acontece que ela veio, o Cruzmaltino conversou, negociou com diversos nomes e ninguém chegou para jogar no clube. Atletas como Manuel Lanzini ou James Rodríguez negaram os valores oferecidos enquanto outros sequer quiseram ouvir as propostas.
Assim sendo, veja a lista abaixo de todos os camisas 10 que o Vasco tentou desde que a 777 Partners assumiu o Gigante.
O que chama a atenção é o fato de todos serem estrangeiros e claramente demonstra uma falta de opções no mercado brasileiro. Confira:
- Papu Gómez
- Isco
- David Terans
- Cristian Guanca
- Franco Fagúndez
- Ezequiel Bullaude
- Jorge Carrascal
- Junior Sornoza
- Manuel Lanzini
- Óscar Romero
- Rodrigo Zalazar
- James Rodríguez
Veja também:
Vasco busca jogadores livres
O diretor Paulo Bracks busca agora nomes de jogadores livres no mercado que podem assinar com o Vasco até o dia 25 de agosto.
No entanto, se levarmos em consideração que o executivo teve mais de seis meses e duas janelas para acertar com apenas um nome para a posição, é improvável que o clube consiga esse jogador agora.
Enquanto isso, o Cruzmaltino amarga a pior colocação de sua história na tabela do Campeonato Brasileiro e com o quinto rebaixamento cada vez mais próximo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.