Neto detona o Flamengo e declara: ”Eu sou Vasco. Eu amo o Vasco”

Neto sempre enaltece o Vasco
Neto sempre enaltece o Vasco

Não é a primeira vez que o ”Craque Neto” enaltece o Vasco. O comentarista já deixou claro várias vezes que gosta do Cruzmaltino e que torce pelo Gigante da Colina no Rio de Janeiro. Nesta semana, o comunicador foi ainda mais longe ao exaltar o clube. Neto detonou o maior rival e reafirmou mais uma vez o seu amor pelo time de São Januário.

”Vocês do Flamengo têm que abraçar as famílias, que nem sabem mais do acordo, se podem reclamar. Ninguém foi preso, ninguém está na cadeia – 10 crianças morreram, 10 anjos morreram dentro de um forno de microondas. Uma semana antes, o Fantástico publicou que já tinha tinha tido problema de luz. Os bombeiros foram lá e viram que tinha problema de luz. Foram 33 reclamações e ninguém falou nada, principalmente a imprensa brasileira e o pessoal que fala de futebol na televisão. Quem falou que o futebol não está inserido no contexto de política? De fazer o bem?”, falou o comentarista, que prosseguiu.

”Aí o Flamengo vai lá para o Bolsonaro fazer negócio do mandante. Aí não tem estádio. É a Gávea? Qual jogo tem lá na Gávea? Flamengo e Fluminense? Tem o Maracanã, que não é do Flamengo. Que é de quem? Do governo, diga-se de passagem. Ninguém fala nada”, disse Neto, que continuou o seu raciocínio.

”Eu não sou juiz de nada e nem nada do governo, mas quando 10 crianças morrem em um lugar que está sendo comandado por uma instituição, que é o Flamengo e ninguém vai preso”, completou Neto, que destacou o seu carinho pelo Vasco.

”Tem só mais um recado para as pessoas do Flamengo que me odeiam. Eu sou Vasco. Eu amo o Vasco”, afirmou.