O meia Nenê concedeu uma entrevista exclusiva para o ge.globo e falou sobre diversos importantes da sua carreira. O Vasco foi uma das principais pautas do bate-papo com o craque. Atualmente no Juventude, Nenê comentou sobre o possível retorno para o Gigante da Colina na próxima temporada em uma nova função.

De acordo com o atleta, a volta para o Vasco pode ser adiada um pouco, tendo em vista que deve seguir atuando. ”Estava acertado que eu ia jogar até dezembro e voltar para trabalhar lá (no Vasco) em outra função”, falou o craque que prosseguiu.
”Então, vim aqui para ajudar o time a, se Deus quiser, subir, que é algo muito importante para o Juventude e para mim também. Desde o primeiro dia, eu falei que iam ver o melhor Nenê possível. Não sei como vai ser, mas estamos vendo que ainda tem um caldo (risos)”, disse Nenê, que completou.
”Eu ainda não me decidi. O plano era esse, era jogar até dezembro, mas estou me sentindo muito bem fisicamente. Ainda faltam seis meses, não dá para eu cravar exatamente o que eu vou fazer, mas estou achando que se continuar assim vou querer mais um pouco. Não tem como eu falar agora que não vou parar mais. O plano era parar, né?”, afirmou.

Acordo do Nenê com o Vasco
Quando o meia deixou o Vasco, ficou acordado que voltaria para São Januário para trabalhar como executivo do Gigante da Colina. O clube chegou a publicar uma nota oficial sobre o retorno do craque em 2024. Mas, pelo que tudo indica, Nenê deve seguir jogando.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.