O Vasco tem um novo camisa 10. No entanto, existe um que deixou saudades em grande parte dos vascaínos nos últimos anos: o meio-campo Nenê, que atualmente disputa a segundona pelo Juventude.
O jogador deixou o Vasco em abril após não ser mais utilizado por Maurício Barbieri, a quem considera o principal culpado pela sua não permanência no clube.
Na época ocorreram inúmeras conversas, mas a saída ficou definida pela 777 Partners, administradora do clube, que refutou a permanência do ídolo vascaíno.
“Acho que todo mundo está vendo que eu poderia ter continuado lá no Vasco, ter ajudado, mas não é uma coisa que eu vim para isso. Até porque, conversamos numa boa e entendi totalmente pela maneira e estilo de jogo que seria do Barbieri“, declarou o atleta em entrevista ao GE.
Veja também
Nenê tem feito boa série B
O meia tem feito boa série B pelo Juventude, com sete gols e quatro assistências até o momento. Com isso, o time gaúcho vem brigando pela subida para a primeira divisão, beirando o G4 com seus 44 pontos, na quinta posição na tabela.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.