Nenê deve ficar? Maurício Barbieri fala definitivamente sobre o assunto

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Na noite desta quinta-feira (23) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco goleou o Trem-AP nesta primeira fase da Copa do Brasil. E os 4×0 tiveram um toque especial do ídolo Nenê que marcou um golaço de fora da área.

Entrando no segundo tempo, o camisa 10 tem dado o toque de qualidade preciso para que o Gigante consiga boas vitórias e um jogo mais consistente. Tinha sido assim no clássico contra o Botafogo – onde deu uma assistência -, foi assim ontem.

Por isso, a torcida se pergunta sobre as possibilidade de permanência do meia que tem contrato somente até o final do Campeonato Carioca. Sobre isso, o técnico Maurício Barbieri desconversou:

Não cheguei a conversar sobre isso com Nenê ou com a direção. Para mim, ele é um jogador do grupo, como são todos. Ele é um jogador diferente, com capacidade de desequilíbrio muito grande. É um cara comprometido, dedicado no dia a dia, fico feliz com o empenho dele. No momento que tiver que ter essa discussão, nós vamos ter. Fico feliz pela maneira como ele entrou, pelo bonito gol que ele fez.

Vasco agora espera o vencedor de Tumtum-MA ABC-RN. Ao passar para a segunda fase, o Gigante arrecadou R$ 3,1 milhões de premiação na Copa do Brasil.