Em meio a tantas especulações em um mercado da bola prestes a reabrir, o Vasco ainda precisa lidar com uma questão importante. O clube ainda não decidiu qual será a empresa de material esportivo para o ano que vem.
A atual Kappa tem contrato somente até o fim de 2024 e paga somente R$ 900 mil ao CRVG, número considerado extremamente baixo pela atual diretoria. Só para efeitos de comparação, o Flamengo recebe algo em torno de R$ 70 milhões ao ano da Adidas.
Por conta disso, clube carioca e empresa italiana não estão se entendendo. Assim sendo, uma outra alternativa surge vindo também do país da bota. A Legea, fundada em 1993 e sem presença no Brasil pode ser uma possibilidade para o Gigante da Colina.
Legea e Vasco estão conversando
A bem da verdade, tudo ainda não passa de rumores visto que as conversadas lideradas pelo presidente Pedrinho com a Legea ainda estão numa fase bastante inicial. Porém, esse é mais um nome que surge para vestir o Vasco em 2025.
Meses atrás, a 777 Partners, empresa estadunidense afastada da Vasco SAF, chegou a negociar com a Puma. Mas as conversas não caminharam como era esperado.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.