Fernando Prass foi o goleiro titular do últimos títulos nacionais do Vasco: o Campeonato Brasileiro da Série B em 2009 e a Copa do Brasil em 2011. Ficou no clube de 2009 a 2013 quando se transferiu para o Palmeiras, onde também se tornou ídolo.
Contudo, uma parte da torcida não tem tido tanto carinho por ele, principalmente em virtude de suas declarações recentes. Após criticar a ida de Léo Jardim para a Seleção Brasileira, Prass agora resolveu criticar o Cruzmaltino por conta de uma história inusitada.
Em entrevista ao programa do jornalista Benjamin Back, o ex-atleta foi perguntado se tinha algo mais a receber do Vasco e respondeu não e que – pasmem – o clube havia pago uma parcela a mais:
Eu tinha de receber 20 parcelas de tanto e eles pagaram 21. E eu liguei pro meu advogado pra devolver. E quando eu devolvi, tinha um monte de mensagem no meu celular dizendo que eles haviam passado a conta errada. Aí fui ver e estava escrito que o dinheiro tinha ido pra conta do Instituto Pró-Criança Cardíaca. Aí, eu falei ‘deixa lá, né?'”
Veja a declaração de Fernando Prass:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.