”Não foi atrativo”: CEO do Vasco avalia o Campeonato Carioca e lembra de parceria com a TV Globo

O campeonato Carioca acabou neste último fim de semana. O Vasco acabou me quinto do torneio e chegou a vencer a Taça Rio em cima do Botafogo. O campeão acabou sendo o Flamengo novamente ao derrotar o Fluminense no Maracanã.

Neste domingo, o VP de Marketing do Vasco, Vitor Roma e o CEO do clube, Luis Mello, abriram o jogo sobre o Estadual e deixaram claro que não gerou o esperado. Os dois fizeram questão de dizer que a competição precisa mudar para gerar receita para os times que disputam. Além disso, Mello ainda lembra da parceria com a TV Globo.

””Financeiramente o campeonato carioca não foi atrativo. A arrecadação para os clubes deve ter sido a menor dos últimos anos. Não podemos repetir sem ter a certeza de um mínimo garantido, próximos aos níveis recebidos da TV Globo nos anos anteriores”, falou o CEO cruz-maltino, através de sua conta oficial do Twitter.

Vitor Roma vai na mesma linha de pensamento e afirmou que quando assumiu a pasta, essa questão já estava definida. ”Essa fórmula, nesse modelo, com estes valores, não atendem. Quando entramos já estava decidido, mas agora é hora de rediscutirmos”, relatou.